15/12/11

Wish you were here . . .

Wish you were here !

Mais uma vez, estamos chateados...
Mais uma vez, é por algo sem sentido...

Mais uma vez, me magoas.te...

Mas o pior foi dizeres.me q n te amava ! Tipo, eu ? Nao te amar? Isso é algo inconcebivel !!!!

Eu faço tudo por ti... Eu aguento tudo o q m dizes, e q me magoa por dentro... sem uma palavra .

No entanto, tu, que dizes q m amas, passas.te so pq n tns o que queres... E dizes que eu sou quem não sente amor !

"Deixa-me em paz (...)"
Peço.te por favor, que esta seja a ultima vez que me digas isso... Porque se o voltares a fzr... Bem, nesse caso, eu deixo.te em paz, para sempre...

Tu prometes.te me felicidade, no entanto o que eu tenho, e tristeza, abandono, desilusao, etc...
 
Eu quero.te, n qro mais nda plo NATAL, portanto podes fazer.me esse favor, e ofereceres.te pelo natal?

Sem comentários:

Enviar um comentário