01/11/11

Mentiras e sonhos, pior combinação . . .

Porque me mentis.te? prometes.te que ía ficar tudo bem, que eu ía voltar a ser feliz... a não me sentir vazia nunca mais... Prometes.te algo impossível, e mesmo sabendo disso, eu acreditei em ti. E agora que finalmente acordei do sonho, que tu próprio plantas.te na minha mente, choro . . . Volto ao meu desejo da morte . . . Volto a ficar vazia, desesperada por um fim . . . Um fim, que eu sei que nunca virá, a não ser que eu seja cobarde ou corajosa o suficiente para cometer tal insanidade . . . Mas será que é algo assim tão 'maluco' ? Será que não será melhor simplesmente acabar com a pouca felicidade que me resta, para que o sofrimento não volte mais? Será ?

Afinal, vivemos, sofremos, choramos, e no fim apenas: morremos . . . 

Será que vale a pena, passar por tanta coisa, para no final, simplesmente morrer ? Sem sequer ter uma certeza do que nos espera depois da morte ?




(unfinished)

Sem comentários:

Enviar um comentário